sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Com o coração na mão!
Aí fui em uma escolhinha que tem aqui perto e lá tem um berçário. Conheci e achei que as crianças estavam com carinha de bem cuidadas, felizes, limpinhas! O lugar pareceu aconchegante! E o preço coube no meu bolso! Fui agora de tarde com o Pietro e coloquei ele no chão. Ele ficou feliz! Mas eu estava lá! Não quero que meu bebê sofra! E sei que ele vai sentir que estou mal por deixar ele lá! Mas não posso evitar! Foi tudo muito rápido! E espero que passe rapido também! O melhor é que vou chegar cedo pois o hospital é aqui perto! Acho que 12:30 eu chego! Ai, minha cabeça está doendo e fico morrendo de pena dele! Por que estou com pena dele? Não sei! Aco que eu preciso mais dele do que ele de mim!
Quando ele tinha 1 mês e 18 dias eu fui para estágio e deixei ele com o Rafael por quase 8 horas seguidas! Eu achava que chegaria em casa e ele iria estar chorando, sentindo minha falta, que não fosse querer mais o peito (pq o afa deu meu leite na mamadeira para ele, mesmo eu falando para dar no copinho!). Que nada! Eu cheguei e ele estava tranquilão. Mamou muito assim que cheguei! Dormiu tranquilo durante a noite toda! Nem ligou! Ao contrário das dicas" preciosas que recebi dizendo que ele sentiria minha falta! Fiz estágio por 3 finais de semana seguidos. Todos com muito sucesso em relação ao Pietro!
Depois, quando ele tinha 8 meses eu voltei a fazer estágio! Dessa vez de noite. Foram alguns dias durante a semana. No primeiro dia minha mãe veio aqui em casa! No segundo dia quando falei tchau ele chorou muito! No terceiro eu encontrei com o Rafa na porta do hospital e o Rafa levou ele para casa! Depois, sempre que eu falava tchau ele chorava! Ele já entendia e sentia falta de verdade! Quando eu chegava ele chorava inconsolável até eu pegá-lo. Depois mamava com vontade, mas mamava carinho, não leite! O leite não importava, ele queria carinho de mãe!
Agora fico imaginando como vai ser! Quase um aninho! Dessa vez não estoquei leite, pois ele fica bem sem mamar por longos períodos e como ele não toma mamadeira preferi deixar ele sem leite pela manhã! Ele mama em mim quando acordar. Lá pelas 9 come uma fruta e as 11 horas ele almoça! Logo vou chegar e ele vai poder mamar carinho mais um pouco!
Ai, meu coração está doendo!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Relembrando...
Segunda série do antigo primário! Vamos ver se lembro o nome de todos! As "tias": Lú (blusa amarela) e Magali. Começando pelaesquerda em cima: Márcio, não lembro, Rodrigo Bonato, Patrícia, Daniela Wickbold, Ana Flávia, Elaine, Rodrigo Gelmayer (era um amigão), Daniel, Rodrigo, Joaquim Neto. Próxima fileira: Viviane, não lembro, não lembro, Juliana (vivia me dando o lanche), Eu, Karina Alonso, Cristina Tomioka (nessa época era minha super amiga), Talita (se tornou a minha melhor amiga), Kelly, Patrícia. Sentados no chão: Márcio Pascucci, Anderson, Gláucio, Fernando, Renato, Marcelo, não lembro, Alexandre, Rodrigo Caciola, não lembro, Luis Fernando.
Até que não estou tão mal. Lembrei de muita gente! Acho que lembrei certo! Será que eles lembram de mim?
Oitava série do antigo ginásio! Tentando lembrar novamente: Orientadora Patrícia. Começando lá por cima: não lembro, Fábio, Luis Eduardo, Rodrigo, Guto, não lembro, Camila. Embaixo: não lembro, Tatiana, Janaína, Mariana, Daniela Wickbold (a mesma da 2ª série), Monique, Andrea, Juliana. Próxima fileira: não lembro, Vilma, Eu, Lígia, não lembro, Cristina Perfeito, Joseane, Adriana, Talita (a mesma da 2ª série). Sentados: Zé (acho que erá Eduardo... não lembro, mas o apelido era Zé), não lembro, não lembro, Daniel Pegoraro, Tiago, Jonatan.
Desse pessoal eu lembrei menos!!! Acho que nessa idade eu já tinha a minha turminha formada... Mas é isso!
Como esse mundo é muito pequeno, caso lguém que esteja nessas fotos passe por aqui, deixe um recado! E desculpas para aqueles que eu não lembrei o nome!!!!
Editado: Esqueci de por o link de onde achei as fotos!!! Foi no site do Magister mesmo!
terça-feira, 11 de novembro de 2008
E o tal português.....
IMPUNIBILIDADE
Gente, eu faltei tanto assim nas aulas de português ou a pessoa quis dizer:
IMPUNIDADE??????