sexta-feira, 3 de abril de 2009

Telepatia ou ligados para sempre????

Hoje o Rafa foi me acompanhar em uma consulta médica e como eu estava morrendo de fome pedi para ele ir comprar umas balinhas para tapear. Nós estávamos perto de uma padaria cheia de coisas deliciosas e o Rafa foi até lá e trouxe uma sacolinha com dois saquinhos. Assim que peguei a sacolinha eusenti o cheiro dos pães de queijo. comecei a comer e notei um outro saquinho menor e logo imaginei que fosse algum doce! Eu amo carolinas (aquela bolinha com recheio de doce de leite, coberta com chocolate). Aí o Rafa falou que era para comer pouco pão de queijo para guardar espaço para o doce e completou assim: "Você nem imagina o que eu comprei!". Respondi com a maior naturalidade: "Camafeu...". Ele ficou com a maior cara de espanto e assim que eu soube que era mesmo camafeus também fiquei surpresa! Tem tantos doces nessa padaria... E ele nunca comprou camafeu antes!

Acho que já chegamos na fase de um saber o que o outro pensa...

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

ai...é tão gostoso ser ligado assim né?