sexta-feira, 19 de junho de 2009

tô sem paciência!!!

Ai, parece que estou de TPM! Nervosa, irritada, sem paciência para nada!!!! Mas eu sei o motivo! Estou dodói desde sábado passado! Febre bem baixa, mas aquela suficiente para deixar cada pedacinho do corpo dolorido... Dor de cabeça! Uma falta de apetite, dor de estômago e enjoo... Depois veio a tosse... Assim ninguém merece! Todos os dias quando acordo eu desejo estar melhor, mas assim que me levanto e sinto meu corpo doendo inteirinho eu já desanimo! Já me rendi ao Paracetamol, pois alguém tem que fazer alguma coisa aqui em casa e esse alguém sou sempre eu!!!! hehehe Já fui ao PS tbm, mas é "só uma virose". Legal!!!! Virose não é nada!!!! Mas que estou mal pra caramba, eu estou!!!!
Minha mãe cismou que ou era gravidez (sem chance...) ou gripe suína!!!! hahahahaha Mas e os sintomas de gripe que eu não estou? Por falar nisso, ela está com uma bela de uma gripe! Vai ver que ela é que está com a gripe suína hahahaha!!!!

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

ai...eu fico pessima quando adoeço tambem, no geral nem levanto da cama e deixo tudo pr fazer...(ta...faço só a comida...hehehehehe)

sei como vc se sente e desejo melhoras mulher, porque não é fácil não!

beijinho