domingo, 13 de setembro de 2009

Nova rotina!

No blog Coisinhas de Mãe eu fiz uma postagem falando sobre a rotina! Eu acho importante ter rotina em casa sim! E ainda mais com 3 filhos! Aí estava revendo e repensando algumas coisinhas! Por exemplo, o Henrique não tem nenhum dever em casa, só arrumar a cama quando levanta! E a Luiza também está sem ajudar muito. Só tem a obrigação de por e tirar a mesa. Aí fiz uma nova rotina para nosso doce lar e vamos começar nessa segunda-feira! Nela está bem claro que não se pode ligar a TV pela manhã! Eles devem cumpri 4 tarefas diárias que são bem simples, mas que vai me ajudar muito, visto que não tenho empregada. São coisinhas como levar o lixo para alixeira do prédio, arrumar a sala, tirar o lixo do banheiro... Espero que seja bom mesmo!!!! Ainda mais agora que a família está aumentando!!!!!

2 comentários:

thais disse...

larissa, parabéns!!!

beijo!

Karla Mãe Canguru disse...

Larissa, adorei a ideia! quando for a hora vou adotar aqui em casa!
bj
karla