quarta-feira, 24 de junho de 2009

Paciência

Paciência
Lenine
Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...

A vida não pára!...
A vida é tão rara!...

terça-feira, 23 de junho de 2009

a gota


Era só o que estava faltando... uma gota para transbordar....
Uma pena isso...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

tô sem paciência!!!

Ai, parece que estou de TPM! Nervosa, irritada, sem paciência para nada!!!! Mas eu sei o motivo! Estou dodói desde sábado passado! Febre bem baixa, mas aquela suficiente para deixar cada pedacinho do corpo dolorido... Dor de cabeça! Uma falta de apetite, dor de estômago e enjoo... Depois veio a tosse... Assim ninguém merece! Todos os dias quando acordo eu desejo estar melhor, mas assim que me levanto e sinto meu corpo doendo inteirinho eu já desanimo! Já me rendi ao Paracetamol, pois alguém tem que fazer alguma coisa aqui em casa e esse alguém sou sempre eu!!!! hehehe Já fui ao PS tbm, mas é "só uma virose". Legal!!!! Virose não é nada!!!! Mas que estou mal pra caramba, eu estou!!!!
Minha mãe cismou que ou era gravidez (sem chance...) ou gripe suína!!!! hahahahaha Mas e os sintomas de gripe que eu não estou? Por falar nisso, ela está com uma bela de uma gripe! Vai ver que ela é que está com a gripe suína hahahaha!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ganhei!!!!

Gentes!!! Estou tão feliz!!! Ganhei um sling petit da Babyslings!!!!

Sou super fã da Babyslings e a Bettina fez um vídeo e tem uma foto nossa lá!!!

Quem quizer ver o vídeo entra aqui!

sábado, 13 de junho de 2009

Não foi....

Nesse mês as minhas esperanças eram reais! Eu achei mesmo que poderia ser... Engraçado que todas as vezes que achei que era, não era! E quando achei que não fosse, era! Vai entender!
Mês passado foram 11 dias de espectativa. Nesse mês nem deu tempo!!! Adiantou 3 dias hehehe!!!
O que estou gostando de pensar é que as coisas todas têm hora certa para acontecer. Nunca acontecem antes ou depois! Se não foi mês passado, se não foi esse mês é que não era para ser mesmo! E aí é bom pensar que pode ser no mês que vêm!
E a piada interna é que toda vez que descubro que não foi nesse mês, prontamente calculo a DPP caso seja no próximo mês hehehehehe Mas acho que só eu acho graça disso mesmo hehehe!!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ah! como eu queria ser perfeita!!!!

E aí eu me sinto a pior mãe do mundo! Gente, eu até gritei hoje! E dou uns gritos de vez enquando... Que coisa feia! E também deixo meu filho chorar de vez enquando... Que coisa feia de novo!!!

Mas me diz uma coisa: como se manter calma, atender aos filhos, limpar a casa, cozinhar, cuidar da roupa, ajudar na lição de casa e ainda ser esposa sempre linda???????? Alguém aí sabe???

Me sinto estranha quando ouço alguém falar que nunca deixou o filho chorar, ou que nunca ficou brava com o filho...

Hoje eu estava lavando o banheiro. Deixei o Pietro no cadeirão assistindo à TV Cultura. Aí ouvi o moleque gritando. Saí de dentro do box, tirei as luvas, tirei o chinelo e fui até a sala! Eis que o Pietro tinha se soltado do cadeirão e estava tentando sair por baixo, mas estava com a cabeça entalada! Tirei ele e falei que ele teria que ficar no cadeirão para eu terminar de limpar o banheiro! Ele se soltou de novo e desceu, dessa vez sem entalar a cabeça! Foi até a porta do banheiro e só não entrou porque quando eu vi eu dei um grito: "Fica aí! Sem pisar aqui!" Ele ficou paradinho na porta até que viu uma vasourinha que uso para limpar o banheiro e que ele acha que é brinquedo. Na verdade era mas agora não é mais!!! Aí o menino ficou doido! Chorava e esperneava. E eu estava dentro do box lavando os azulejos, de luva, com o pé todo molhado. Eu explicava para ele que a vassourinha eu estava usando, mas ele não estava nem aí, continuava chorando inconsolável! De repenteele dá uma paradinha e quando eu olho ele está com o frasco de sapóleo na mão!!!! Saí de um pulo de dentro do box e tirei da mão dele! Chororô de novo!!!! Eu estava quase chorando também! Terminei o box e fui lavar o chão. Ele continuava na porta! Lavar atrás da porta foi difícil, pois se eu tentava fechar ele gritava!!!! Quando terminei peguei ele no colo e fui dar mamá para ele!

Agora me diz? Não deixar chorar como???? Não dar uns gritos como? Toda segunda-feira é essa novela para lavar o banheiro! Nos outros dias eu só limpo aí é mais rápido, mas de segunda... E para varrer, passar pano... outra novela!

Eu me lembro que quando a Luiza era bebê assim da idade do Pietro eu morava com a minha mãe e não tinha que fazer quase nada em casa. A comidinha dela era cozinhada por mim e congelada e eu não tinha obrigação de fazer comida para mim ou minha mãe, pois nós comíamos qualquer coisa! Eu era muito mais calma com a Luiza do que sou agora com as crianças!

Apesar de parecer eu não me culpo por isso não!!!! Fico é espantada quando alguém puxa uma conversa comigo e fala assim: "Eu nunca deixo meu filho chorar" ou "Tenho muita paciêcia com ele mesmo quando ele está chorão..." ou ainda "Eu nunca gritei com meus filhos!". Fico me perguntando: será que ela cuida da casa ou tem alguém que cuida para ela??? Ou será que ela gosta de serviço de casa? É! Porque tem gente que gosta heheheh!! Eu detestooooooo!!!!!

Quando eu for grande eu vou aprender a fazer tudo ao mesmo tempo e ainda ser bem sorridente e calma! Ou vou aprender a gostar de limpar e arrumar casa!!!