terça-feira, 16 de novembro de 2010

Excluindo uma postagem!

Tem uma postagem nesse blog sobre uma reclamação de um péssimo atendiemnto que o Pietro teve em um hospital conhecido em São Paulo. Essa semana eu descobri que nos últimos 30 dias 400 pessoas chegaram ao meu blog através de busca no google pelo nome desse hospital. Resolvi tirar essa postagem do meu blog, pois não é esse o foco daqui. Lembro muito bem quando eu estava p*** da vida com o hospital e dei uma busca na internet sobre ele. eu estava brava, irritada e realmente não gostaria de pessoas com esse espírito passando por aqui! Não que estas pessoas não possam passar por aqui. Pelo contrário, são muito bem vindas! Sei que tem pessoas que me seguem e que acharam meu blog através do google por causa desse hospital! Mas 400 visitas por mês só para ver a postagem do hospital é demais! Por isso eu tirei essa postagem desse blog.
Mas eu não queria deixar essa reclamção apagada e por isso eu fiz um novo blog só com a reclamação, assim as pessoas que procurarem por ela, encontrarão. Esse é o Blog. Todos os comentários que foram feitas aqui eu transferi para lá tbm!

Um comentário:

Gis@ Tavares disse...

Olá, seja muito bem vinda ao meu blog,fico muito feliz en tê-la como seguidora e, acima de tudo, uma nova amiga.
Visite meu cantinho sempre que desejar e você já está participando do sorteio do fotolivro, se possível, poste seu nome e cidade onde mora para que eu possa divulgar os participantes quando for realizar o sorteio, ok?

bjs