segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adeus pano verde!

Quando soube que estava grávida do Pietro a única coisa que eu tinha certeza que iria comprar era um sling.  Eu já tinha visto na internet e era louca para desfilar com um bebê em um sling.  E poucas semanas antes do Pietro nascer meu sling verde chegou.
Lógico que coloquei ele com um bicho de pelúcia dentro para testar hehehe  Quando o Pietro nasceu eu sentia muitas dores da cesárea e só quando ele estava com 5 dias eu resolvi colocá-lo no sling:
Ainda desajeitada e um pouco insegura eu fui testando e tentando posições:
Logo nós dois já estávamos familiarizados e o Pietro passou a ficar muito tempo no sling:


Fiquei conhecida no condomínio onde morava e na região em volta como a moça que carrega o bebê no pano verde.  Muita gente vinha e falava: "ah!  Você tem um pano verde para carregar bebê, né?!"  E eu não sabia sair de casa sem o meu pano verde!
Carreguei o Pietro nesse sling verde até quando ele tinha 1 ano e 10 meses.  Não deu para usar o sling com o  Pietro por mais tempo, pois na minha barriga já estava o Francisco heheh
Em abril de 2010 o pano verde voltava à ativa:
 Francisco com 2 dias.


Com 1 ano e 1 mês!

Foram 3 anos e 5 meses usando o pano verde para carregar dois filhos!  Nesse tempo eu tive outros slings, mas o sling verde foi sem dúvida nenhuma o meu preferido!  Mas agora ele está bem velhinho, desbotado e até com uns furinhos!  Chegou a hora de aposentar o pano verde!  E o que fazer com o meu companheiro de tanto tempo?  Vou sentir saudades do meu pano verde!

Um comentário:

paas disse...

sua bolsa ficou linda!!!
e eu não sei costurar, sou é metida.. pesquiso e vou tentando.. mas a mochila me deu orgulho mesmo.. não ficou perfeita [acho que as alças ficaram pequenas] mas gostei bastante.. é isso ai larissa vamos nessa que um dia nossos filhos vão dizer por ai "ah vou pedir pra minha mãe costurar pra mim"..
beijo grande