sábado, 13 de setembro de 2008

A barata diz que tem....

Eu tenho pavor de barata! Nojo, horror, medo, pavor!

Sexta-feira dedetizaram o condomínio e saia barata para todo lado! Eu estava quase morrendo! Pra sair de caa euchamei uma crinça, passei a vssoura pela janela e pedi para ela varrer a porta antes e eu sair! Acontece que quando abri a porta tinha uma infeliz no teto e ela caiu no chão e entrou em casa. Eu tive que criar uma corajem monstro e com uma vassoura empurrar a coisa horrível para fora! E ainda estou procurando onde arrumeir coragem para voltar e trancar a porta, pois eu saí correndo e deixei a porta aberta! Gente, eu não estou falando de uma ou duas baratinhas! Eram umas trinta baratas imensas. como diz minha vizinha: eram baratas ETs com 5 metros de antenas, patas enorrrrrmessss. O pior é que moro no térreo e bem em frente a janela da área de serviço fica a caixa de inspeção do esgoto! Eles fazem questão de jogar veneno bem ali. Pra mostrar a minha coragem eu vou contar que eu saí para levar o Henrique para fazer um exame. Eu levei a vassou e deixei no porta-malas do carro e para voltar para casa tive que encontrar com o Rafael para ele poder varrer as baratas e entrar em casa antes de mim!!! Eu até pensei em dormir fora de casa!

Eu até tentei ficar repetindo: a barata é pequena, fia e insignificante. Eu sou grande e com uma pisada eu esmago a coitada.
Mas não ainda funcionou.....

Editado:
Rosana! Eu tenho pavor do barulho dela morrendo tbm! E tbm tenho pavor do barulho que faz a casca dela raspando no chão quando varre! Tenho pavor daquelas perninhas com serrinhas. Tenho pavor da cor vermelho-marrom dela! E aquelas antenas? Acho que ficaria anos fazendo terapia se fosse falar sobre a barata!!!!! hehehehehe

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

sabe, quando fiz terapia eu descobri pq tinha medo de barata: eu tinha pavor de esmaga-la e ouvir o barulhinho do "creck, creck"...affff
depois da terapia eu melhorei um pouco, não 100%, uns 50% eu acho...
hoje em dia eu ja não grito...
vou la, mato, varro numa pazinha e jogo no lixo...
pense o porque do seu medo, a resposta pode te ajudar um pouco...hehehe

bjo