quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Relembrando...

Esses dias eu estava passeando pela net e achei algumas fotos do passado !!! Fotos de turma da época que estudei no Magister! Eu tenho todas elas! Minha mãe comprava todos os anos! Mas mesmo assim copiei todas! Deu uma saudade... É poca de escola é sempre boa! Tá certo que sofri um bocado depois de uma certa idade! Eu era meio tonta e nunca sabia dar a resposta certa na hora certa, o que fazia com que os alunos mais maldosos se aproveitassem disso! Sofri muito, chorei muito e por muitas vezes quis mudar de escola, mas foi lá que fiquei por quase 8 anos! Acho que hoje seria considerado o tal bulling. Acho que muito do que passei lá carrego comigo até hoje! Mas não culpo ninguém. O que procuro fazer é não deixar acontecer com meus filhos! Estou sempre atenta com as brincadeiras na escola, com apelidos maldosos, com professores que acham que sabem tudo! Mas ainda assim tenho saudades do Magister. Não da escola em si, mas de amizades que fiz por lá! De pessoas que conheci... Vamos às fotos:


Segunda série do antigo primário! Vamos ver se lembro o nome de todos! As "tias": Lú (blusa amarela) e Magali. Começando pelaesquerda em cima: Márcio, não lembro, Rodrigo Bonato, Patrícia, Daniela Wickbold, Ana Flávia, Elaine, Rodrigo Gelmayer (era um amigão), Daniel, Rodrigo, Joaquim Neto. Próxima fileira: Viviane, não lembro, não lembro, Juliana (vivia me dando o lanche), Eu, Karina Alonso, Cristina Tomioka (nessa época era minha super amiga), Talita (se tornou a minha melhor amiga), Kelly, Patrícia. Sentados no chão: Márcio Pascucci, Anderson, Gláucio, Fernando, Renato, Marcelo, não lembro, Alexandre, Rodrigo Caciola, não lembro, Luis Fernando.


Até que não estou tão mal. Lembrei de muita gente! Acho que lembrei certo! Será que eles lembram de mim?

Oitava série do antigo ginásio! Tentando lembrar novamente: Orientadora Patrícia. Começando lá por cima: não lembro, Fábio, Luis Eduardo, Rodrigo, Guto, não lembro, Camila. Embaixo: não lembro, Tatiana, Janaína, Mariana, Daniela Wickbold (a mesma da 2ª série), Monique, Andrea, Juliana. Próxima fileira: não lembro, Vilma, Eu, Lígia, não lembro, Cristina Perfeito, Joseane, Adriana, Talita (a mesma da 2ª série). Sentados: Zé (acho que erá Eduardo... não lembro, mas o apelido era Zé), não lembro, não lembro, Daniel Pegoraro, Tiago, Jonatan.

Desse pessoal eu lembrei menos!!! Acho que nessa idade eu já tinha a minha turminha formada... Mas é isso!

Como esse mundo é muito pequeno, caso lguém que esteja nessas fotos passe por aqui, deixe um recado! E desculpas para aqueles que eu não lembrei o nome!!!!

Editado: Esqueci de por o link de onde achei as fotos!!! Foi no site do Magister mesmo!

2 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Que legal Lala!
Acho que quando a gente tem mais lembranças boas, que ruins, vale a lembrança, né não?

Mas conta ai onde vc achou as fotos?
Algum site especifico de coisas do passado? hehehehehe

bjo

Bonatto disse...

Oi Larissa, advinha quem achou o teu blog por acaso da sorte? Eu, Rodrigo Bonatto! Eu me lembro muito bem de você! Eu também tenho a foto da 2ª série B. Muito bom reencontrar os amigos de tanto tempo. Fiquei emocionado quando vi que você lembrou de mim na foto! Um grande abraço e Deus te abençoe. Rodrigo.