sábado, 27 de dezembro de 2008

Para Pietro


Filho querido! Você completou um ano de vida! Parece que foi ontem que descobri que estava grávida! Parece que foi ontem que descobri que era você, Pietro, que estava crescendo dentro de mim! Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez e me apaixonei de cara!

Pude relembrar momentos da gravidez. Você veio para que eu pudesse conhecer novas formas de trazer ao mundo bebês!!! Mas você acabou vindo da forma que eu já conhecia! Mas ainda na minha barriga me ensinou a ver as coisas diferentes!

Você chegou em um momento em que me sinto mais madura e acho que acabei curtindo mais você! Não que isso não me encha de culpa, mas entendo que os seus irmãos chegaram em outros momentos e cada um teve uma mãe diferente!

Você me fez fazer coisas que eu dizia que nunca faria! Me fez ver como é bom dormir pertinho de um bebê! Me mostrou que bebê que não chupa chupeta não é um bebê chorão! Me fez ver que com seis meses o bebê pode ainda não querer comer comida e por isso mamou exclusivo até sete meses e meio! Você nunca tomou mamadeira! Você completou um ano mamando na mamãe!

Todos os dias vejo como você é diferente dos seus irmãos! Você ainda não anda e nem demonstra que vai fazer isso tão cedo! Você ainda não fala e também parece que não vai falar tão cedo! Falando assim parece que você é um tanto atrasado, mas não é! Engatinhou com 7 meses e adora engatinhar por aí! Acho que gosta tanto que prefere a segurança de ter quatro apoios no chão do que só ter dois!!! Você não fala mas entende praticamente tudo o que falamos com você! E apesar de só falar mãmã se faz entender com seu jeitinho e com os sinais que faz com as mãozinhas e que ninguém te ensinou!

Filho! Espero que você cresça um menino feliz como é hoje! Que continue conquistando as pessoas com seu sorriso. Que tenha muita saúde! Que tenha muita curiosidade para continuar aprendendo sempre. Desejo que seja um homem especial. Daqueles que todos querem ficar perto. Que tenha o dom de trazer as boas pessoas para perto e de transformar o coração das más. Que possa servir de exemplo para quem está perto de você. E que possa continuar ensinando a mim!

Te amo, meu anjo!

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

ai esses bbs n.3 sao encantadores ne?
ele ta muito lindo Lala!
Parabens pra vcs!
bjo