terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano novo, novo template!!!

Sim, mudei de novo! Mas sabe que só percebi que o template antigo não mostrava a data dos posts no penúltimo post que fiz (o do Pietro)?! Espantoso, já que fico olhando o meu blog toda hora!!! Então resolvi mudar o template por um que mostrasse a data e só depois que mudei para ese é que descobri onde eu poderia mexer para colocar a data!!!! Mas valeu pq esse fundo novo é lindo! E também minha cara, já que amo bordados (não tenho mais tempo para isso, mas ainda gosto)!

Mas para esse ano além de template novo eu quero muita coisa nova!!! Entre meus planos estão um novo bebê! Mas tá difícil... A crise atingiu minha família e o Rafael é um dos mais ou menos 500 demitidos da empresa que ele trabalhava! Mas de repente essa é a chance de tudo mudar! De ele começar a trabalhar com o que gosta e tal... Mas o bebê que estávamos tentando vai ter que esperar um pouco para vir! Comprei o antibebê e já estou tomando, depois de me certificar com DOIS testes de farmácia, para ter certeza de que não estava grávida! Confesso que torci para ver duas listinhas! Mas não foi dessa vez!

Apesar de bebê estar nos meus planos para esse ano eu quero trabalhar também! Já mandei meu curriculum para um monte de hospitais! Meu sonho de emprego é no Amparo Maternal. Tá bom! Baixo salário e tal. Mas eu não ligo! Quero trabalhar com mães! Lá eu ainda não levei curriculum...

Mais planos para esse ano: mudar desse apartamento para ir para uma casa! Definitivamente três filhos e planos para mais um não cabem em 54 metros quadrados! Quero também fazer um curso para trabalhar com mães, só não sei qual curso ainda! Talvez saiba, mas falta coragem! Também pretendo ter mais tempo, ou melhor, organizar melhor o meu tempo. Nisso eu vou ter que batalhar muito para aprender a ser melhor! São tantos os planos... Mas esses são os principais!

No ano passado fiz muito pouco, mas acho que aprendi muito mais! 2008 passou voando! Comecei com um bebê de 9 dias! E sabem, bebês crescem muito rápido! E o ano passou igual meu bebê cresceu! Terminei o ano com um menininho que agora é um bebê grande de 1 aninho! Aprendi a ser uma mãe diferente! Aprendi a amamentar por mais tempo, aprendi a ouvir minha intuição de mãe muito mais do que ouvir o pediatra. Aprendi a carregar meu filho com um sling e agora não sei como eu consegui carregar os dois mais velhos sem isso!!! Aprendi a dormir com meu bebê e amamentar deitada (e dormindo também!). Aprendi outras milhares de coisas que não são menos importntes que essas, mas que agora não dá pra ficar enumerando pq vou encher esse post hehe!

Então que venha 2009 e que esse template fique por um ano todinho!!!!

3 comentários:

Rosana Oshiro disse...

ai querida, o template é lindo! mas não da pra ler???
vc tentou mudar a cor das letras pra ajudar?
desculpe, mas to sendo sincera, não consegui ler o post! juro!

beijo

thais disse...

larissa, huahaua, eu vivo cheia de planos tb.. queria um quarto filho, tb... hauhauahauah
quem sabe, quem sabe....

beijo

Rosana Oshiro disse...

ai linda, eu li o post com muito esforço...huahuahuahuahua
desculpe mas não sei mentir...
huauhauhauhahuauhauha
ta bonito mesmo o template viu?

eu visualizei com o IE e o Mozilla, mexi no ajuste do monitor, mas ainda assim não melhorou...rssssss

acho q o problema é comigo...huauhahuauhauha

e que venha 2009 e uma Lala 'ainda' mais realizada!!!

beijo grande