domingo, 25 de janeiro de 2009

Memê!

Recebi esse memê da Rosana:

Proposta:

1 - pegar o livro mais próximo

2- abrir na página 161

3- Procurar a 5ª frase completa

4- Não escolhaer a melhor frase nem o melhor livro. Pegar mesmo o que estiver mais próximo.

5- Passar para 5 pessoas (ihhhh acho que nem tenho 5 pessoas que fazem blog que conheço hehehe)

Meu livro:



"para Francisco" de Cristiana Guerra. O que estava mais perto e o que estou lendo! Livro lindo!

A 5ª frase:
"Foi campeão de basquete."
HAHAHAAH
É isso!

Para quem vou passar??????
Vou pensar, mas se por acaso você passar por aqui, ler, tiver um blog e quiser fazer, deixe um comentário que coloco o seu blog aqui!!!!!!

Beijinhos para todos os leitores, mesmo os que passam por aqui e não deixam comentários!!!

3 comentários:

Luzia Barbosa disse...

A Rosana também me passou esse Memê, estou vendo o seu para entender como que era huahuahuahua, como mudei meus livros estão todos na caixa, daí peguei o livro de minha autoria que esta no pc!
Bjs Luzia

Rosana Oshiro disse...

huahuahuahuahua
Quem foi campeão???

Ai lala, eu queria aquele livro da sua sobrinha... Mas o dificil é mandar o dinheiro...

Voce pode ver pra mim quanto fica o envio aqui para o japão por correio normal???
Dai me passa o valor total que vou pedir para minha irmã depositar para vc...Pode ser?

beijo

mim disse...

Sugeria que corrigisse o link do seu blog no "blogblogs". Aparece http://minhafamiliafelizmorishernandes.blospot.com/ falta o "g" de "blogspot". Quem clica no link não vai encontrar esta página.(Nã encontrei forma de notificar pelo blogblogs ;) )