sábado, 2 de maio de 2009

Mariano


E o Piteco, nosso gatinho mais novo se foi e não voltou mais. Ainda sinto um aperto no coração quando lembro dele! Mas o fato é que acostumei com três gatos. Acostumei em ter um gato jovem em casa! O Mingau e a Lily são muito calmos, já idosos... Estava sntindo fata de um gatinho mais jovem fazeno bagunça por aqui!


Eu já tinha visto pela internet o site Adote um gatinho. Fui dar uma olhada e acabei chegando no site Toca dos gatinhos. Lá achei uns gatinhos fofos! Entrei em contato com o Albert e ele falou que tinha vários gatinhos e que além dos vários gatinhos tinha também o Mariano, um gatinho muito engraçadinho! Marcamos e fomos buscar um gatinho na casa dele!


Chegando lá com a tropa toda o Henrique já foi entrando e pegou m gatinho no colo! Eu estava encantada com os gatos que o Albert tem. Sabem como é o Henrique, né?! Apesar de eu ter falado várias vezes que quem escolheria o gatinho seria eu ele logo foi falando: "vamos levar esse? Eu quero esse!", com um gatinho lindinho no colo. Aí perguntei pelo Mariano que ele havia me falado no e-mail e ele falou, apontadondo para o Henrique: "É esse!" O Henrique já estava com o Mariano no colo!


Depois fomos conhecer outros gatinhos bem filhotinhos. Todos lindos! Muito fofos! Alguns bem parecidos com o Piteco! E enquanto olhávamos para os filhotinhos quem apareceu dando voltinhas? O Mariano!!!!


Acho que não escolhemos gatos nenhum. fomos escolhidos pelo Mariano! Por mais que a gente deixasse ele no chão, logo ele se aproximava de novo da gente! Trouxemos ele e agora temos mais um gatinho!


Lógico que nenhum gato substitui o Piteco e sempre vai ficar faltando o gatinho mais carinhoso que já conheci na vida! Sempre vai ficar faltando ele dormindo ao lado do Pietro. Mas o Mariano já tem lugar no nosso coração! Gatinho lindo que ainda estou descobrindo seu jeitonho de ser!

Um comentário:

Materna JP disse...

aiiii...tbem quero um gatinho!
eles sao tão brincalhões né?
isso me faz sentir falta do Brasil...
e a proposito o Mariano é lindo viu?

beijo