quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mingau...

O Mingau está internado. Ele começou a emagrecer mais ou menos no fm de maio começo de junho. No começo eu pensei que fosse por não ter gostado muito da mudança de ração, já que eu havia trocado a marca da ração. Mas como ele continuava a emagrecer e não comia eu achei que fosse depressão por causa do Mariano que havia chegado a pouco tempo. Mas continuou e foi ficando cada vez pior! No começo de julho eu levei ao veterinário, mas não consegui passá-lo, pois não estavam atendendo. Deixei para o outro dia e acabei não tendo tempo. Hoje eu cansei de ver meu bichinho tão caidinho! Aquele gato branco lindo estava todo sujo, magro, triste... Levei ele ao hospital veterinário e ele ficou internado. Suspeita de insuficiência renal... Prognóstico muito ruim... E a veterinária desconfia que já atingiu o fígado também! Tadinho do meu gatinho:(
Essas são as últimas fotos que tirei do Mingau. Nelas já dá para perceber que ele não estava mais se limpando e que estava com o pelo bastante feio... Mas olha que bonitinho o Mariano cuidando dele!

Nenhum comentário: