sábado, 21 de novembro de 2009

Retrospectiva dos últimos 8 anos!

Fiz um vídeo com algumas fotos dos últimos 8 anos! Tem muitos momentos maravilhosos da nossa vida como família! Coisas que podem parecer simples como a formatura da educação infantil dos filhos ou então um momento juntos na piscina, mas que para nós, são momentos como esses que nos tornam mais fortes e felizes! Para quem sabe um pouquinho de algumas coisas que passamos talvez entenda o motivo da escolha dessa música. Para quem não conhece nossa história, nós passamos por muitos problemas e muita gente não acreditou nem um pouquinho em nós! E muita gente ainda não acredita! Mas estamos aqui juntos e fortes!

Fiz dois vídeos: um com a letra da música em inglês e outro com a tradução da música (para quem não entende inglês). Como a letra é parte importante do vídeo, escolha a sua opção!!!





4 comentários:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ola Larissa!!
Ha algum tempo acompanho o seu blog, mas ate agota nao havia comentado! Ja percebi que vc é super mae, mamifera e tem uma familia linda, com um numero de filhos, digamos assim, nao muito comum nos dias de hj! Mas te digo uma coisa: hj eu entendi o porquê de vc ser uma pessoa de fibra e ser 100% familia! VC é SUD, assim como eu! QUe legal! La em casa nos somos em 5 irmaos!! Ahahahah!!Da pra imaginar isso ne!? Beijo grande : )

Bruna disse...

oi! sou nova em seu blog e dei uma passadinha só para dizer que sua familia é linda e me emocionei com seu video!!
parabens
Bruna

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hj que eu estou vendo seu blog moça..amei o video..muito bom conhecer vc mais um pouquinho..
bjsssss