terça-feira, 23 de março de 2010

8 anos!!!

Fazem 8 anos! Olha só: 8 anos atrás era um sábado. Eu era um pouco mais magra e o Rafa, muito mais magro!!!! 8 anos atrás estava sol e não choveu o dia inteiro. O carro da minha mãe quebrou enquanto ela nos levava para a lua de mel e chegamos bem tarde no apartamento da Tia Áurea no Guarujá. 8 anos atrás começava uma vida nova para nós dois! Começava uma família nova cheia de esperança, expectativas, sonhos e planos novos. Cheia de desconhecidos para enfrentar e percorrer. Acho que no fundo imaginávamos que seria fácil. Acho que é assim para todos. Imaginávamos só alegrias. E minha família feliz começou naquele dia 23 de março, um sábado ensolarado, sem chuva, com um carro quebrando a caminho da lua de mel, há 8 anos atrás.

E nossa vida começou. Vieram tempos difíceis, vieram tempos muito difíceis. Vieram alegrias, veiram muitas alegrias. Mudanças internas e externas. Mudanças de casa, de cidade! Filhos vieram e cresceram. Ainda crescem (e como crescem!!!!)... Ganhamos e perdemos, mas acho que mesmo perdendo ganhamos experiência, aprendemos lições. Tivemos muito e tivemos pouco. Crescemos muito.

Em 8 anos moramos em 8 casas diferente, sendo que 6 foram em apenas 3 anos! Tivemos 2 filhos e estamos esperando mais um. Brigamos muito, mas rimos juntos muito mais! Planejamos muita coisa e fizemos só algumas. Sonhamos muito e esperamos realizar todos os sonhos. Nos conhecemos muito e a cada dia descobrimos que ainda não nos conhecemos direito.

8 anos é um número gordinho e é assim que nós dois estamos hoje (mas deixo bem claro aqui registrado que minha forma arredondada está prestes a se tornar fininha) hahaha

8 é um número legal, deitado é o símbolo de infinito!!!!

8 anos tem muitos significados. E agora que completamos 8 anos, esperamos completar 9, 10, 11... 30... 50...

Há 8 anos atrás éramos o Rafa, eu, a Luiza, a Lily e o Mingau. Em 8 anos somos o Rafa, eu, a Luiza, o Henrique, o Pietro, o Mariano, o Papinho, o Nino e esperamos a chegada do Francisco!!!!!! Aumentamos o número de filhos e de gatos!!!! Mas isso não é nada. Com certeza aumentamos o amor um pelo outro, aumentamos a cumplicidade, o carinho, o respeito, a união, a vontade de ficar junto (isso sem falar no peso, né Rafa?!)!!!!

E é assim, em uma terça-feira que fez sol, choveu, as crianças foram para a escola, eu fiquei nervosa com a bagunça da casa, o Pietro fez bagunça como sempre, os gatos derrubaram água e areia na área de serviço, o Rafa foi trabalhar e tudo aconteceu como em um dia normal, que completamos 8 anos juntos, casados! Tudo em um dia normal! Tão diferente de 8 anos atrás! Mas tão igual ainda assim, pois tenho certeza de que era exatamente isso que estávamos sonhando há 8 anos atrás! Ter uma família feliz e normal e vivermos dias normais, tão normal como o dia de hoje!

Parabéns para nós, meu amor!

TAPS

Nenhum comentário: