quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dando a notícia

Assim que o Francisco nasceu e a enfermeira deu os pontinhos da laceração, eu levantei e tomei um banho. Voltei para a cama limpinha, peguei me pequeno no colo e babei... Babamos muito, o Rafa e eu. Olhamos no relógio e eram quase 6:30 da manhã. Há alguns dias atrás minha mãe havia me ligado bem cedo e acabou me acordando. O Rafa então sugeriu que acordássemos minha mãe, mas por uma boa causa hehehe. Como ela tinha exames para fazer eu falei que talvez ela já tivesse acordada. Liguei do celular do Rafa a cobrar para ela às 6:30 da manhã. Ela atendeu com um pouco de sono, mas falou que já estava acordada... Falamos coisas bobas e ela não achou nada estranho eu estar ligando aquela hora, a cobrar e do celular do Rafa hehehe Aí eu falei: "Então, eu estou aqui com o Francisco no colo mamando! Ele nasceu agorinha a pouco! E foi normal!"
Fiquei tão orgulhosa em anunciar meu parto normal!

2 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Ai Larissa, vc tava louca para dar essa noticia pra ela né? rssss

Mas conta agora: como foi a reação dela?

beijo

Karine Helmer disse...

Puxa, que legal o seu relato de parto.
Também trabalhei muito para um parto normal porém não consegui. Mas o legal é que o médico me entendia e o tempo todo falava para eu ficar calma, não ficar triste pois o proximo bebe que eu tiver eu terei um parto normal e nisso eu acredito mais que tudo!!! rsrs
Parabéns pela conquista!