terça-feira, 18 de maio de 2010

"Vamos fugir deste lugar Baby"

Quando cheguei no hospital para ter o Francisco eu estava com fortes dores nas contrações. Quando a médica fez o toque e falou que eu estava com UM centímetro de dilatação eu não acreditei! Tanta dor, contrações a cada 3 minutos por tanto tempo e só um centímetro? Imagina quanto tempo mais eu teria que sentir dor para meu bebê nascer? Talvez mais umas 9 horas para dilatar tudo? Talvez até mais tempo?
Nessa hora eu fiquei meio perdida. Não sabia o que pensar. A médica pediu um cardiotoco e falou que iria me transferir por falta de vaga. Mas antes do cardiotoco eu iria tomar glicose para o exame não dar alterado. Enquanto eu tomava a glicose o Rafa perguntou se eu queria ficar lá nesse hospital mesmo e eu disse que sim. Era impossível pensar em ir para outro lugar naquela hora.
Na hora do cardiotoco eu considero que fiz minha vizita à Partolândia. Eu imaginava coisas sem sentido algum, coisas absurdas! Dentre as coisas absurdas que imaginei está eu fugindo do hospital. Sério mesmo! Eu imaginei fugir do hospital. Ficava me vendo saindo correndo pelos corredores com meu vestido esvoaçando... Imaginei se eu acharia a saída de lá, já que eu tinha entrado junto com o Rafa e não tinha prestado atenção no caminho. Imaginei se o Rafa conseguiria me acompanhar. Imaginei se algum segurança ou enfermeira iria tentar me segurar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ainda bem que eu só delirava assim durante as contrações e depois eu desisti. Nessa hora eu estava com muito medo do tamanho da dor, da força da contração. Foi uma loucura hehehe Ainda bem que não fugi. Fiquei e pari!

Obs.: Acho que vou postar muitos detalhes do TP e do parto por aqui. São coisinhas que vou lembrando, coisas que não quis contar no relato de parto para não ficar maior do que já ficou, mas são coisas que eu gostaria de deixar registrado!

Obs2: Depois do toque em que eu estava com 1 centímetro demorou 7 horas para o Francisco nascer!!!!!!

Um comentário:

JP disse...

Prezada Larissa,

Meu nome é Jemima, moro na capital de São Paulo e sou gêmea bivitelina. Criei um blog com o propósito principal de reunir histórias de gêmeos - ou contadas por eles próprios ou por seus familiares. Vale ressaltar que todos os textos são postados com os devidos créditos. Se puder divulgar entre seus contatos, fico imensamente grata.

Qualquer dúvida, disponha!
Abs, Jemima Pompeu
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
Twitter: @vizinhosdeutero