quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ler-ler-ler

Adoro ler! Principalmente se o escritor é bom! Gosto mesmo de escritores! Se o escritor é bom a história acaba ficando tbm! Gosto de escritores que têm o poder de colocar a gente dentro do livro! O livro fica bom quando eu sinto o cheiro do lugar que o personagem está!
Ontem mesmo eu estva sentindo o cheiro leve de fumaça vindo de Boston depois de ter deixado a cidade em chamas para trás! Stephen King! Muita gente não gosta de terror (eu mesma sou uma!), mas Stephen King é maravilhoso escrevendo! A forma com que ele escreve me faz ter medo de pegar no livro - pq depois não vou querer largar! Pra quem abomina terror eu sugiro "a espera de um milagre". Sei que tem o filme, mas eu li antes de ver o filme! Chorei nas últimas vinte páginas, chorei de soluçar!!!! Acho Stephen King não o mestre do terror, como é conhecido, mas, sim um dos escritores mestres!
Outro escritor que adoro é Dan Brown! Não por ser polêmico, mas pela maneira deliciosa como escreve!
Adoro ler e estou lendo agora Celular, Stephen King!

Nenhum comentário: