quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cama compartilhada!

O Pietro está dormindo na cama com a gente! Por que isso aconteceu justo comigo, que era totalmente contra? Como tudo começou:

Todos os dias pela manhã, quando o Pietro acordava pra mamar às 6 horas da manhã eu o pegava e levava para minha cama! Nessa hora o Rafa já saiu para o tasbalho e nós podiamos dormir juntinhos até mais tarde! Até que em uma terça-feira de manhã, o Pietro no meu quarto, o Henrique entrou e falou que queria ir ao banheiro. Falei pra ele por o chinelo e ele voltou para o quarto para por o chinelo. De repente volta gritando: "Uma barata!!!!!". eu tenho pavor desse bicho nojento. E depois de matar a coitada e chamar um segurança do condomínio pra tirar os restos mortais do quarto (sim, eu fiz isso!!!!), eu não tive coragem de colocar meu bebê tão pequeno naquele quarto. Isso sem ficar imaginando que eu podia estar amamentando sendo observada por uma colega da falecida! Pura neurose minha, mas enfim o meu pequeno dormiu a primeira noite no meu quarto e lá está até hoje!

Normalmente eu dou um banho no Pietro, amamento na sala (a poltrona no quarto virou enfeite depois da barata!) e coloco o pequeno no berço em seu quarto. Quando vou dormir, pego meu pacotinho e levo para minha cama! costumo dormir a noite toda abraçada com ele. Semana passa estava com dor nas costas e deixei ele lá no berço até a próxima mamada. Ele acordou às 5:30 e foi mamar na minha cama! Tem sido bom pra mim e bom pra ele! Achei esse texto http://camacompartilhada.multiply.com/journal/item/14 e lá tem coisas legais sobre a cama compartilhada!

2 comentários:

Ana Sixx disse...

Oi Larissa,
Claro que pode me linkar, é bom que divulga, rsssr
Eu ando linkando o povo e nem pergunto...hahahaah

E aí, ficou bom????!!
Espero que sim.
bjs

PS: vc é a mãe do Henrique terremoto das araras do shopping não é isso, hahaaahh

Rosana Oshiro disse...

Ai Lala, cama compartilhada e tão bom né?
Nossa o Pietro tá lindo!!!
Parabens pelo aleitamento exclusivo!
Bjs