segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Minha família feliz!

Adoro Natal! Confesso que não me lembro muito do real significado do Natal, apesar deser cristã eser muito grata por Jesus! Mas o que me encanta no Natal são as cores, luzes, brinquedos, pacotes de presentes, árvores!!!! Acho super cansativo ir ao shopping nessa época, mas não deixo de ir! Fiquei fora de São Paulo por três anos e em Jataí não tinha shopping. quando voltei pra cá, no primeiro Natal aqui eu fui inúmeras vezes ao shopping durante essa época em que ficam abertos até meia-noite! Amava chegar em casa uma hora da manhã, cansada, mas feliz!!!

Natal passado foi um pouco sem graça pq estava me recuperando da cesárea! Mas estava muito feliz por ter o Pietro comigo! Dessa vez estamos curtindo muito! O Pietro fica encantado com as luzes e os olhinhos dele brilharam quando ele viu a nossa árvore! Que gostoso que o Natal está chegando!

E junto com o Natal a vontade de ter a família aumentada! Gente! Que vontade louca, mas maravilhosa! Tenho certeza que em 2009 a família aumenta! Espero que seja em 2009!!!!

Aproveitando: entre o Natal e o Ano Novo minha irmãzinha vem para minha casa! Acho que vai ser muito legal! Ela é uma linda, tem 11 anos, adora escrever e ganhou um concurso litrário na cidade onde mora e vai ter seu livro publicado! Só um detalhe: ela foi a única criança a se inscrever entre 40 pessoas!!!! Linda, não é?!

Enfim, é isso!

Um comentário:

Ana Sixx disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou roubar tua idéia heim...
Só que por enquanto só tenho uma, rsrsrsr
E a mãozinha esperando outra????????????
hahaaaaaahhahahahhaah
Tudo de bom!!!
bjs