sábado, 8 de agosto de 2009

Não dá pra imaginar!

Sei que isso já foi falado antes, mas ontem eu estava conversando com minha filha e ela estava se derretendo toda pelo ator que interpreta o vampiro Edward no filme Crepúsculo. Eu nunca achei ele bonito, nem no Harry Potter, mas ela já achava ele liiiiiindo!!! (Tá bom! No filme ele está charmoso! Mas não o acho bonitão!) Aí eu resolvi encher ela e falei que ele deve ter chulé hahahahahaa
Agora vamos combinar uma coisa: tem coisa que não dá para imaginar meeeeessssmo!!!!
Alguém aqui consegue imaginar a m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a da Angelina Jolie fazendo xixi? E o g-a-t-í-s-s-i-m-o do Reinaldo Geanechini fazendo o número 2, sentadão no vaso? E o Richard Gere soltando pum? E o Tom Cruise com chulé?
Gente! Acho que eles não existem, pois não dá para imaginar nenhum deles nessas situações, dá?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

Nenhum comentário: