terça-feira, 11 de agosto de 2009

TV

Declarei gerra à televisão aqui em casa! Eu sempre gostei de assistir TV, mas de uns tempos pra cá ela passou a ser mais ou menos como um rádio para mim. Ficava ligada lá na sala falando sozinha! às vezes eu ouvia algo que queria ver, corria e não conseguia chegar a tempo hehehe. Mas até aí, tudo bem. Eu não estava me importando. O que mais estava me incomodando era a total alienação das crianças (pra não dizer do marido tbm) em frente à TV. A Luiza acorava e estava indo direto para a sala, sentava no sofá sem ao menos ter passado no banheiro ou na cozinha. E lá ficava por muito tempo se eu não falasse nada. O Henrique estava com a mania de pedir para mudar de canal. Ele chegou a acordar um dia e foi até a cozinha e pediu para mudar de canal, mas a TV ainda estava desligada!!!!! Isso foi me irritando tanto, mas tanto, que eu estava a ponto de jogar a TV noi chão! Eu até avisei o Rafael que se ele chegasse em casa um dia e visse a tv quebrada ele podia ter certeza que eu é que tinha jogado ela no chão!!!! Sério mesmo!!!! Aí tive uma idéia! Gravei um CD com minhas músicas favoritas e passei a tocá-lo o dia todo! Depois gravei um CD com musicas infantis e dá-lhe música o dia todo! O pior é que não tenho aparelho de som e acabo usando a TV para tocar os CDs hehehe Eu estou satisfeita com isso, mas aqui em casa só eu estou gostando! O Rafael sempre dá um jeito e muda para algum programa tosco (tipo Silvio SAntos no último domingo). A Luiza não reclama por enquanto. O Henrique hoje teve um chilique e chorou compulsivamente pois queria ver TV!!!!! Pode uma coisa dessas?????? Mas chegará o dia em que o homem verá que ver TV é atraso de vida HAHAHAHAHAAH (espero)

Nenhum comentário: