domingo, 9 de agosto de 2009

TPM

Só pode ser isso!!!! Ou desce logo ou vou ter um treco! Estou com irritada com tudo e todos!!!!
Minha vontade é de sair correndo. O Pietro SEMPRE que me vê sentada ele pede para mamar. SEMPRE. Isso já está me estressando! O pior é que eu pego ele no colo, dou o peito e ele dá duas mamadinhas e quer descer. Passa 2 minutos e ele volta. AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!! Socorro!!!!! Já me estressou isso hoje tbm! Só pode ser TPM. Nunca tive sintomas tão forte. Na verdade a única coisa que eu notava era a vontade louca de leite com chocolate o dia inteiro por uns 5 dias. Era coisa de 1 litro por dia de leite! Imagina isso? hehehehe Mas desde quinta-feira estou estressada, nervosa, às vezes deprimida. Gente! Que loucura é essa? Espero que no mês que vem eu volte a tomar leite com chocolate hehehehe. Na verdade eu gostaria mesmo é de no mês que vem estar sofrendo horrores com enjoos hehehehehe. Mas se não for enjoo eu prefiro estar tomando leite hehehe

Nenhum comentário: