quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fã de carteirinha!

Quando eu tinha uns 11 anos eu comecei a assistir Clip Trip na TV Gazeta! Eu adorava e acabei conhecendo o novo sucesso do momento: New Kids on the block!!! Naquela época eu tinha uma amiga muito amiga e nós duas nos apaixonamos pelos meninos do grupo! Aí começamos a comprar revistas, posteres, álbum de figurinha e qualquer coisa que aparecesse na banca de jornal que envolvia eles! Gente, era uma loucura! Naquela época eu não tinha vídeo cassete e minha amiga tinha. Ela gravava os clipes e ficava assistindo. Eu morria de vontade de ter um vídeo só para poder ver milhões de vezes meus ídolos! Nós sabíamos de cor e salteado a data de nascimento, local, idade, a cor preferida o nome da mãe e até do animalzinho de estimação!!!! E nós duas tínhamos o nosso preferido: Joe. Já nem lembro mais o sobrenome dele, mas nós constantemente assinávamos nosso nome com o sobrenome dele! Era tão gostoso ficar apaixonada assim, por alguém tão distante!!! Acho que isso atrasou um pouquinho o nosso interesse por meninos de verdade, já que nenhum era tão perfeito como o Joe!!! Hoje eu acho que aquela fase foi tão saudável!
E foi pensando nisso que comecei a insistir para a Luiza arrumar um ídolo no cinema, na música ou na TV! Ela gostava dos Jonas Brothers! Perfeitos demais, mas também perfeitos para minha filha curtir! Mas agora ela decidiu que não gosta mais deles. Ela resolveu que quer gostar do Robert Pattinson (assim que escreve?). Ela leu os livros da série Crepúsculo (eu tbm) e assistiu ao filme. Aí nós compramos umas revistas com ele, mas não é que ela nem dá a mínima? Deixa por aí, nem lê. Eu até comentei com ela que se eu tivesse a sorte de existir DVD e internet no meu tempo eu não ficaria um segundo sem olhar para eles!!!
Acho curioso como os adolescentes de hoje são! Naquele tempo eu comprava revista em alemão só para ver o rosto deles e hoje que tem milhões de sites eles não estão nem aí! É o que falam por aí: quanto mais acesso às informações, menos os jovens sabem o que fazer com elas! É uma pena! Adoraria ver minha filha tietando qualquer artista que fosse!!!

Nenhum comentário: