quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Minha lista de desejos!

Quando se é criança a gente escreve cartinha para papai Noel, ou no mínimo acredita que o Bom Velhinho vai trazer alguma coisa bem legal de presente! Mas eu acreditei pouco em Papai noel. Áos 5 anos eu coloquei minha mãe na parede e falei: "Eu vi a Tata colocando os presentes na sala. Papai Noel não existe!" Diante dessa afirmação tão afirmativa minha mãe não teve o que falar. Ela até tentou argumentar, dizer que ela só estava arrumando os brinquedos bagunçados que o velhinho tinha deixado, mas eu não acreditei nela! Por tanto eu nunca escrevi uma cartinha para o papai noel!!! Mas resolvi escrever aqui minha lista de desejos! Não que eu tenha esperança de alguém passar por aqui e me dar de presente alguma dessas coisas, mas só pq deu vontade de colocar aqui meus desejos materiais mais desejados hehehee. Aqui vai minha lista:

- Câmera digital sony Cyber Shot (DSC-H20). Aqui
- Máquina de costura Singer Facilita (18 pontos). Aqui
- Máquina de lavar e secar roupas. Aqui

Pouca coisa, né?! Mas o preço....

Nenhum comentário: