quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E nesse ano de 2009...

Esse é o Francisco! Nosso bebezinho que ainda está na minha barriga! Ele está previsto para chegar no fim de abril ou comecinho de maio! O Francisco é nosso quarto filho e já é amado e especial como cada um deles! Por enquanto ele pesa um pouco mais de meio quilo e dá muitos chutes dentro da minha barriga! O nome dele foi escolhido por causa da Mama, minha avó fofa e linda que foi como uma mãe para mim e hoje mora no céu! Todos estamos esperando o Francisco com muita alegria e curiosidade para conhecer esse bebê tão especial que ele é! Para saber um pouco mais sobre como está a minha gestação acompanhe o blog que fiz: Diário de Grávida.


A Luiza está com 12 anos e já me passou na altura! Tá bom, sei que isso não é difícil já que não sou muito alta hehehe!!!! Ela terminou a 6ª série (ou 7º ano). Gosta de brincar com Polly, de bicicleta, patins e ficar com as amigas do condomínio. Ainda é bem criança e espero que continue assim por muito tempo hehehehe!!!! Participou de um filme para o Super Sábado da ORM (igreja) interpretando uma adolescente de 15 anos que teve um filho e acabou ganhando o "oscar" de melhor atriz coadjuvante!!!!
O Henrique está com 6 anos e está se achando muito grande! Esse ano aprendeu a ler depois de trocar de escola. Terminou o pré (ou 1º ano) mas vai refazer o 1º ano por causa de algumas mudanças no sistema de ensino! Eu acho que vai ser muito bom para ele isso! Aprendeu a andar de bicicleta sem as rodinhas com a bicicleta de uma amiguinha e depois disso passou a querer muito uma bicicleta! Pediu para o Papai Noel e ganhou! Ainda acredita muito em Papai Noel! Como é muito agitado só curte brincadeiras agitadas como bicicleta, patins, patinete e ficar correndo de um lado para o outro! Adora subir em árvores também!!!!
O Pietro está um fofo! Está com 2 anos e nesse ano aprendeu muita coisa! Aprendeu a andar, correr e saltar! Já tem os 20 dentinhos na boca! Está falando algumas coisas, mas tudo no tempo dele! Fala uma frase de três palavras: "Mamãe, papá mingau!". Nesse ano ele também deixou de mamar durante a noite e passou a dormir na caminha dele. E dorme a noite todinha! Ainda mama no peito. Gosta de brincar com bichinhos como leão, boi, cavalo... Aprendeu a chutar bola e tem horas que chuta um dos gatos de casa! Sabe que na minha barriga tem um nenê e pede para ficar olhando a barriga. Ai, ele está um fofo mesmo!!!!
O Rafael nesse ano passou por um monte de coisas! No começo do ano saiu de onde trabalhava, montou um salão de cabeleireiro. Depois fechou o salão e está trabalhando em um salão aqui perto de casa! Passou a usar óculos. Continua "fofinho" hehehe...
Eu... bem, eu terminei meu curso de auxiliar de enfermagem, mas não comecei a trabalhar. Engravidei do meu quarto filho, nossa pequena bênção, o Francisco. Continuo cuidando da nossa família e estou feliz com meu papel de mãe!
Essa postagem foi inspirada em uma carta que recebo todos os anos de uma família muito especial, os Roring.
Abraços à todos que acompanham o blog e tenham todos um Feliz 2010 com muita saúde, paz e alegria!!!!!!

Nenhum comentário: