segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Farofa!!!!!

Pietro saboreando uma água de coco!

Ele adorou!!!

Pietro mamando na praia! Apesar de muito sono ele brigou para não dormir! Praticamente desmaiou no carro heheh


Luiza, Henrique e Rafa voltando do mar! Olha só que dia lindo que estava!



Meu pequeno curtindo a areia!

O Rafa decidiu no almoço de sábado que queria ir à praia no domingo! Eu nunca gostei dessa coisa de ir de manhã e voltar de noite, mas como não temos ninguém com casa na praia e falta tempo ($$$) para alugar uma o Rafa achou que deveríamos ir e voltar! Convidamos minha mãe, escolhi uma praia que não estivesse poluida e fomos!!! Gente! Que loucura! Mas que loucura deliciosa! Acho que foi melhor do que se nós tivéssemos ido para ficar alguns dias!
Saímos daqui de casa às 6:30. Passamos para pegar minha mãe e descemos. Escolhemos o Guarujá por estar com as prais mais limpas e no Guarujá escolhemos a Enseada. Chegamos cedo, acho que umas 9 horas. As crianças curtiram muito. Eu aproveitei bastante brincando com eles e entrando no mar, pois a água estava bem quentinha (eu não gosto de água fria hehehe). Todo mundo aproveitou muito! O sol estava bem forte e passamos protetor solar toda hora! Como bons farofeiros nós levamos lanche e frutas de casa, mas não resistimos e pedimos alguams porções de porquinho (meu preferido!!!). Lá pelas 4 horas juntamos nossas coisas e voltamos! Pegamos um trânsito bem carregado e muita chuva no caminho. Como nunca nada é perfeito estávamos naquele anda e pára, engata primeira e ponto ponto morto e de repente o câmbio ficou bobo. Ficou mole como se alguma coisa estivesse solta. Sorte que eu estava na pista da direita pois eu estava morrendo de vontade de fazer xixi e não via a hora de entrar em algum posto, aí foi fácil sair para o acostamento. Sorte tbm que não estava chovendo nessa hora (mas já tinha chovido muitoooooo). Ficamos esperando a ecovias mas surgiu um rapaz, mostrou o problema ridículo que tinha no carro, concertou e pudemos seguir para casa, ou melhor para um posto com banheiro hehehehehe.
Mesmo com tanto protetor solar eu estou parecendo um pimentão! Logo eu que nunca fico vermelha assim! Minha barriga parece a bandeira do Japão (segundo o Rafa), estou ardendo tanto que mal consegui dormir! O Henrique ficou moreninho. A Luiza ficou com uma cor legal e está ardendo um pouquinho e o Rafa só ficou um pouco vermelho! Ele é que sempre vira um paimentão dessa vez foi eu quem ficou vermelha igual pimenta! Mas tudo valeu e já pensamos em fazer de novo!!!!!

Nenhum comentário: