quinta-feira, 24 de julho de 2008

Desejos sinceros, vontades loucas

Esse tipo de desejo que eu tenho eu não posso compartilhar com minha mãe ou tias pois sei que serei chamada de louca, insana, maluca e sinônimos!!!! Por isso morro de medo de postar aqui e como esse mundo virtual é minúsculo o post acabar no e-mail da minha mãe!!!! Pura loucura e mania de perseguição, mas enfim estou tentando superar esse meu medo e com dedos trêmulos começo esse post!!!
Mais dois filhos estão nos meus planos! Sim, dois! Mas pq 2 e não só mais um? Não sei, só sei que são mais dois!!! Talvez tenha por aí dois anjinhos querendo uma mamãe maluca que surta de vez enquando!!! Eu ainda não consegui me desfazer de nada que o Pietro usou. Tenho certeza que usarei de novo! Quero mais um bebê! Quero mais um filhos maiorzinho. Nesses meus planos estão mais uma gravidez e uma adoção. Pq dessa forma? Não sei, só sei que é assim! Não sei se será nessa ordem, mas sei que vão acontecer.
O desejo da gravidez veio como uma tsunami quando o Pietro estava com um mês!!!! Achei pura loucura da minha cabeça, achei que passaria. Mas não passou. O desejo aumentou e junto com ele a certeza tbm! O desejo da adoção sempre existiu, estava só esperando o momento. O momento chegou. O processo é lento. Não quero um bebê. Quero até 5 anos. Mas sei que pode demorar. Sinto que meu filho(a) está me esperando. Não tenho nenhuma expectativa em relação a ele(a). Não sei que ele(a) me espera em forma de bebê, criança ou ainda me espera lá junto do Papai do Céu (sei que pelo menos um me espera com Ele). É um desejo que chega a doer de urgência! Por vezes sinto que é loucura. Deixo pra lá os papéis que pegamos no Fórum. Esqueço que preciso ir pegar nova certidão de casamento... Mas quando me lembro chega a doer. Minha sogra fala de um amor que dói! Eu sinto um desejo que dói!!!! Acho que ela entenderia o que sinto (mas acho que me acharia doida ainda assim hehe).
E sobre a gravidez!!!! Ah! Assim que comecei a pensar nisso (quando o Pietro tinha 1 mês), eu pensava em cesárea marcada. Acho que devido à minha frustração com a minha última cesárea. Independente do que pensam ou do que o mundo fale eu não quero outra cesárea! Vou achar um doido(a) que faça o meu parto normal. Também não quero ficar esperando anos para ter outro filho. Quando ele(a) chegar aqui dentro de mim eu ei de achar o tal doido(a) (no bom sentido, gente! doido pq o mundo os chamam assim hehehehe). Onde se tem a vontade se tem o caminho. Eu tenho a vontade e a certeza e dessa vez isso aconteceu antes de eu ficar grávida (só para lembrar, o meu desejo de um PN veio lá pelo quarto, quase quinto mês de gestação do Pietro). Agora com a cabeça feita e sabendo direitinho o que quero fica mais fácil!!!
Fico horas pensando nisso (já falei que esse desejo dói! é praticamente obsessão) e fico pensando que minha primeira cesárea tem 11 anos!!!! Faz muito tempo! Se for pensar em recuperação do corpo... A segunda tem 5 anos!!! Será que meu corpo não funcionaria como se só tivesse 2 cesáreas? São só pensamentos, nada ciêntifico ou que eu realmente acredito. Mas eu vou feliz para uma cesárea se os doidos (e irei buscar todos os que eu conheço) virarem para mim e falarem que nem poderei tentar um PN, porém acho essa possíbilidade muito difícil pq um deles vai acabar topando! Aí eu aceito. Caso contrário eu vou até o final!
Ai-ai!!! Chega de loucuras por hoje! Mas que fique bem claro que loucura ou não eu quero e desejo isso tudo!!!!

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

adorei a determinação e o amor!
fé mulher, que desta vez vai rolar seu VBAC!
eu vou esperar pra ler o relato viu?
bjao