terça-feira, 29 de julho de 2008

Vícios!!!!!

Gente, estou até assustada comigo mesma!!! Semana passada percebi estar viciada! E o pior é que o objeto do meu vício fica na sala e está lá inteirinho disponível para mim! Estou viciada em internet!!!!! Até domingo passado a internet aqui era discada. Mesmo assim eu ficava horas na frente do computador. Quando me dei conta de isso já estava virtando um problema me ligam da Telefônica me oferecendo o Speedy! Fiz um enooorrrrme sacrificio e aceitei (o sacrifício foi tentar não aceitar!!!!!).
Parece que o coisa ruim tenta mesmo. Eu tinha de 7 a 10 dias úteis para receber o moden. Não é que o dito cujo chegou no dia seguinte???!!! E o sinal que tinha até dia 6 de agosto para ser liberado chegou no domingo!!!! Ai-ai!!! Não sei o que fazer!
Todos os dias quando acordo eu tenho que sentar aqui na frente e fazer qualquer coisa! sou capaz de ficar horas lendo e-mails e mais horas brincando com o meu Neopet. Até isso! Site de criança! Mas que é muito fofo é!!!
Ontem descobri um blog de dicas para blogueiros. Quer conhecer? Clique aqui. Fiquei horas aprendendo coisinhas básicas! Achei o máximo!!!
O pior é que rola até ciumes!!! A Luiza também está na fase de internet e eu fico agoniada se ela está aqui e eu não. Pode isso?
Agora para provar que é vício mesmo vou contar o que acabou de acontecer! Estou aqui escrevendo esse post e o Henrique estava no sofá com o Pietro. Aí ele falou para mim: "Mãe, fica com o Pi?" E eu respondi: "Clico!"
Tá vendo? É vício!!!

3 comentários:

Rosana Oshiro disse...

huahuahuahuahua
eu conheço essa estoria...

huahuahuahua
ainda bem que aqui em casa são dois pcs...

olha, se servir de consolo, eu tbem sou assim e fica cada vez pior viu...

bjs

PS.: vc viu o video de VBA3C que a AC postou na lista???

thais disse...

heheheheh, é um vício, e é terrível! eu passo tipo.... 5 horas por dia na frente do computador. hauahuaha
tô amamentando com o computador na frente. tô vendo desenho com as crianças com o computador. tô lavando louça, com o computador.... um horrrrroooooorrrrr!!!!

socorro!
a gente devia criar um IA. huahauahauahua.

beijo

V.Camila disse...

Nossa gostei muito do seu blog,nem tenho um mais achei o seu muito bom,e a sua familia linda,todos eles,PARABÉNS

Abraços
Att

Vâniacamilapinheiro@gmail.com