sexta-feira, 25 de julho de 2008

O SuperPop e minha mãe

Já falei aqui sobre o meu parto que acabou não acontecendo do jeito que eu queria. Era segredo total que o Pietro nasceria em casa. Depois de não ter acontecido eu contei para minha mãe. Ela jamais apoiaria isso e jamais apoiaria um parto normal tbm, mesmo no hospital!!!! Ontem eu estava começando a assistir o SuperPop, que tratou sobre parto domiciliar com o pessoal do GAMA e minha mãe me ligou pra falar para eu assistir. Hoje liguei para ela e acabamos comentando sobre o programa e tivemos o seguinte diálogo:
Mãe: - Eu jamais queria passar por aquilo, Deus me livre. (com ar de horror e desprezo)
Eu: - Já eu, desejei tanto passar.......
Mãe: - Mas você nunca iria conseguir. Do jeito que você é mole!
Eu: - Claro que eu iria!
Mãe: - Eu duvido! Não iria não! Mas deixa prá lá!

É melhor deixar pra lá mesmo, pq eu nem pretendo entrar em detalhes, muito menos falar que quero ter mais filhos.....

Mas o programa foi lindo! Eu adorei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aii, não dava pra deixar de comentar, porque me vi conversando com a minha mãe!!!! Igualzinho, Senhor!!! hahahaha

Um beijo!