terça-feira, 8 de julho de 2008

A família completa

Minha família feliz! Mamãe, papai, filha mais velha, flilho menino mais velho (ou filho do meio) e bebê! Ainda tem dois gatinho idosos. Mas falta alguma coisa! Falta mais! Sonho com casa cheia no domigo. Sonho com mesa grande e barulho de muitos netos. Casa cheia de crianças crescendo e me chamando de mãe. No meu sonho eu também surto de vez enquando e as crianças nunca são perfeitas - mas arrumam suas camas pela manhã hahahaha!
Curioso demais é o espanto que olham para nosa família quando andamos pelo shopping! "São todos seus?" Gente, são três filhos! Como a Luiza já está quase do meu tamanho anda sendo confundida com minha irmã! Esses dias eu estava abraçando e beijando ela e umas mulheres olhavam adimirada, acho que pensando que eu era muito carinhosa com minha irmã, sei lá!!!
A confusão é geral então quando saio com a minha mãe também! As pessoas olham e não entendem! Quem seria filha de quem? Quem é irmão de quem? Já acharam que eu era irmã da minha mãe e e a minha filha, filha da minha mãe! Já acharam que eu e a Luiza éramos irmãs! Lembro de um episódio ocorrido um mês depois do nascimento da Luiza. Eu estava provando uma calça em uma loja do shopping e a vendedora falou que minha mãe estava ótima pra quem teve bebê a pouco tempo!!! Minha mãe falou que ela não teve bebê e que eu é quem tinha tido! A vendedora não sabia o que dizer!
Já mudei de assunto, mas vou voltar.... Adoro ter um monte de filhos e espero ter como espantar as pessoas mais ainda andando pelo shopping com 4 ou 5 filhos HAHAHAHAHAAH!!!

Nenhum comentário: