sábado, 10 de novembro de 2007

Cheguei!







Estou começando agora nesse mundo de blogs... Vamos ver se vou conseguir ao menos lembrar que tenho isso!!!



Estou aqui grávida do Pietro (32 semanas) e com o Henrique com 4 anos e a Luiza com 10 anos. Aliás, ela está uma mocinha e hoje foi à uma festa toda vestida de moça! Usou até salto, baixinho, mas era salto!!!



O Henrique é meu menino mais lindo! Mas como é levado e manhoso. Chorão........ Está meio doentinho, com dor de garganta e febre e toda hora fica manhoso.



Meu maridão é o Rafael! sempre amei esse nome e nunca imaginei que seria o nome do meu marido!!!!



O Pietro está aqui dentro ainda e não vejo a hora de conhecer a carinha dele! Estou com uma barriga enorrrrrrrrme e engordei apenas 7 quilos e meio, ou seja a barriga é o Pietro mesmo! Estou até preocupada se o tamanho dele está normal...


Já está quase tudo pronto pra chegada do Pietro! O berço está aqui, as roupas também. Falta muito pouco!!!! Estamos todos muito animados!


Enfim, é isso!

Nenhum comentário: