sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Meu marido! Foforido!


Aproveitando a onda de apresentar as crias eu resolvi apresentar o outro bicho da toca: o Rafael, meu marido!

Conheci ele em um dia que não pensei que conheceria ninguém! Eu ia ao Instituto pra encontrar uma amiga, mas bateu uma preguiça... Minha mãe insistiu pra eu ir e eu fui! Cheguei tomando uma água de coco! Sentei na terceira fileira atrás de um rapaz que conversava com uma moça. Olhei o rapaz e pensei: "ou deve namorar firme ou deve estar indo pra missão...".
Eu não estava procurando marido, nem namorado! Mas achei ele bonito.
Até entrei na conversa dele com a moça quando ela falou sobre ponto cruz, mas nada muito interessante! Minha amiga chegou e mudei de lugar, sentei na frente dele! Lá pelas tantas foi falado de um serão no dia seguinte para pessoas casadas e aquele belo rapaz falou "se eu não casei em três meses eu não vou conseguir casar de hoje pra amanhã!". Aí eu tive certeza de que ele namorava firme! Desencanei!
A aula terminou e a minha amiga sumiu! Fui procurar por ela e o rapaz disse que tbm estava procurando por ela! Ainda falou da coincidência hahahahaha!
Acabamos conversando amenidades: o tempo, ele contou piadas (sem graça mas eu ri de todas!). Será que ele gostou de mim ou só é atencioso? Será que ele namora mesmo? Foi aí que descobri que os trÊs meses que ele havia falado era o tempo que ele tinha voltado da missão! Rapaz bonito, já fez missão, falando comigo e contando piada! Ele realmente era muito atencioso!
Indo pra casa a minha amiga me deu um pequeno Post It com o nome daquele rapaz e o número do seu telefone! Meu coração quase saiu pela boca! Eu não podia acreditar! Cheguei em casa correndo e falei pra minha mãe: Vou casar! Minha mãe deu risada e perguntou com quem já que eu nem estava namorando! Falei pra ela do Rafael! O nome já era um começo. Rafael é o nome masculino que sempre gostei e sempre disse que eu teria um filho com esse nome! Acabei casando com um Rafael hehehehe! Mal eu tinha chegado em casa e ele me ligou! Amiga como aquela eu não arrumo mais !!!!!!!! Conversamos sobre onde cada um morava e fingimos um pro outro que conheciamos perfeitamente o local falado!!!
No dia seguinte fomos ao tal serão para casados! Como ele conseguiu eu não sei, mas foi maravilhoso!
Nos falamos por telefone todos os dias e na quarta feira (nos conhecemos em um sábado) nos vimos pela terceira vez e começamos a namorar! Foi lindo!!!
Dia 7 de novembro! Logo ele conheceu a Luiza (no sábado seguinte!). Nesse dia mesmo já falamos sobre filhos, quantos queriamos ter!
Em dezembro resolvemos que casaríamos e fizemos a nossa meta de casamento no Habbib's. Era pra ter sido dia 10 de maio! Isso mesmo! com 6 meses de namoro nós casaríamos!
Como a históra é muito longa vou resumir! Acabamos casando dia 23 de março com 4 meses de namoro! Fomos morar em Goiás. Minha família toda e conhecidos achavam que esse casamento as pressas era por causa de gravidez! Que pessoal com imaginação fértil!!! Se não casei com 17 anos por causa de gravidez, pq me casaria com 22? Só fiquei grávida em novembro, que dispersou a idéia de casamento por outros interesses!
Passamos por poucas e boas que muita gente nem imagina! Estamos aqui em SP de volta e continuamos passando por muitas coisas, mas estamos aqui juntos! E com a família aumentando mais!
Rafa, te amo muito mesmo mesmo...
When I first saw you, I saw love
And the first time you touched me, I felt love
And after all this timeYou're still the one I love
Looks like we made it
Look how far we've come my baby
We mighta took the long way
We knew we'd get there someday
They said, "I bet they'll never make it"
But just look at us holding on
We're still together still going strong
(You're still the one)
You're still the one I run to
The one that I belong to
You're still the one I want for life
(You're still the one)
You're still the one that I love
The only one I dream of
You're still the one I kiss good night
TAPS

Um comentário:

giovannababy disse...

Olá

Encontrei seu blog pq tb faço parte do grupo materna_sp.
Me identifiquei mto com vc...
Temos o msmo nome e eu tbm fui mãe com 18 anos, minha filha agora esta com 1 aninho e ela eh super parecida com seu filho do meio, era bem calminha qndo rn mas dps virou uma pestinha hahaha.

Bjooss