sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu e meu parto que eu quero que seja PD!


Amanhã eu vou me consultar com uma parteira! Engraçado isso pq me lembro do dia que lia primeira vez sobre uma pessoa que teve um parto domiciliar e achei tããããããoooo esquisito! Coisa de índio! Inclusive o parto que li foi exatamente da pessoa que me indicou a parteira hahahahaha! Sei que ela está torcendo muito por mim!
Quero tanto poder ter meu bebê de parto normal e estou querendo muito que seja em casa!
Se minha mãe souber diso ela infarta! Ou dá a luz!
Sabe que nessa brincadeira de falar que minha mãe vai dar a luz eu sonhei que ela estava em trabalho de parto junto comigo hehehehehehehe! Impossível!
Às vezes desanimo um pouco: onde vou arrumar dinheiro?! Meu marido é otimista (ou iludido!!!!) e diz que dinheiro não é problema, é solução. Por minha conta eu acrescento: desde que se tenha dinheiro!
Quero deixar pra pensar nisso amanhã, depois que eu estiver bem empolgada de conversar com a parteira!
Já pensou o Pietro nacer em casa! Eu ficar com ele o tempo todo, sem ninguém tirar meu pequeno de mim!!!!! Afinal esperei nove meses pra vê-lo e quando ele nascer quero que ele fique do meu lado!

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

Ai Lala, eu fico tão feliz de te ver assim empolgada com o PD...
Vai ser lindo como vc sonha viu?
Vai no encontro do colégio Global pra eu te dar um abraço, vai?

Bjs
Rosana Araujo