segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Falta pouco!!!


Nossa, falta tão pouco pro Pietro chegar! Minha barriga está enorme e eu nunca tive uma barriga tão grande! Eu queria muito que ele chegasse antes do Natal! Eu já conversei muito com ele e pedi pra ele nascer dia 17 de dezembro! É um dia legal, não é?! Dá tempo de eu ir à festinha do Henrique, que vai ser dia 16.

Só estou com umas preocupações de homem! é coisa de homem pq mulher acaba nunca pensando nessas coisas com esse tamanho de procupação! Estou pensando como faremos no dia do parto se alguém ligar aqui! Basta esse telefone tocar e eu não atender que já acham que eu tive bebê!!! Grávida é assim: no começo e no meio da gravidez se o telefone toca e ninguém atende é pq aconteceu algo grave. No final da gravidez se ninguém atende é pq nasceu o bebê e logo pensam "nem me avisaram!!!". Agora imagina só se me ligam aqui e eu estou em TP? Se eu não atender é pq o bebê nasceu e eu nem avisei, se eu atender corro o risco de decobrirem tudo!!!!! O pior é minha mãe que me liga todos os dias e que agora está de férias! Ainda corro o risco de estar aqui em casa e ela chegar hahahahahaha. Seria muito cômico!
Outra preocupação é com vacina! Eu sou afavor de vacinar com as vacinas do calendário do MS! E a vacina de Hepatite B? Diz que tem que ser dada em 12 horas do nascimento! Se bem que o Henrique tomou depois de 12 horas de nascido!!!! Vou ter que levá-lo ao posto de saúde logo! Será que vão me chamr de maluca pq tive meu bebê em casa?! hehehe!!! Acho que vou só dizer que não deu tempo hehehehehe!!!
Mais uma preocupação: e o registro? Como arrumo duas testemunhas que o Pietro nasceu aqui? Acho que passado o susto a minha mãe e minha tia iriam comigo! Tomara que sim!!!! Acho que no cartório nem vão me chamar de maluca pq devem registrar muitos partos em casa por aqui, afinal é no cartório de parelheiros que vou registrá-lo e em Parelheiros (uns 20 min daqui) tem tribo de índios! Acho que muitos devem nascer em casa!!!!!
Outra preocupação (essa é bem feminina!) é com a alimentação!!!! Já fiz até uma listinha na minha cabeça sobre as refeições durante o TP, afinal meu marido, meus filhos e a Vilma vão ter que comer algo, né? Eu tbm, mas como meu marido já está acostumado, qualquer coisa é comida pra mim! Se estou morrendo de fome e tomo um danone, já está ótimo!!!
Ai-ai! estou muito feliz! As pessoas me perguntam: vai ser cesárea? E eu respondo: não, normal! Me olham estranho! E algumas sabem que tenho duas cesáreas! Imagina se eu respondo: não, vai ser normal e em casa! hahahahaha já estou me divertindo com isso! hehehehe

Um comentário:

Rosana Araujo disse...

Lala, esquece a ansiedade e as datas, pela-amor-de-Deus!!!
Fala pra sua mãe que o médico refez as contas e o parto será depois do ano-novo!
Mente pra todos que vc sabe que não vão te apoiar pra vc não se stressar...
Telefone, durante o TP, vc tira da tomada...hahahahahahaha
Descanse, relaxe, curta o barrigón e tenha certeza que Pietro virá na hora dele...