quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um coração!

Acabei de ver no jornal a história de um transplante de coração! Sempre fui completamente a favor de doação de órgãos e toda minha família sabe o que penso a respeito. Inclusive meu marido sabe que se eu não estiver em condições de decidir algo, decida por mim!
Que história linda que acabei de ver! A doadora do coraçãozinho ia completar 5 anos semana que vem! O menino que recebeu tem 4 anos! Os dois têm a idade do meu filho!!! 4 anos! A dor de perder um filho deve ser uma dor sem tamanho e sem noção! Se noção pq pai e mãe não perde filho! Filho enterra os pais! É a ordem natural das coisas! Esses pais decidiram doar o coraçãozinho da filha! Que pais abençoados!
O menino que recebeu o coração estava internado desde maio!!! Espero que tudo dê certo pra ele, que possa crescer feliz e com aquele coraçãozinho batendo muito forte dentro do seu peito!
Nem sei o que falar mais, pois estou emocionada!

Nenhum comentário: