quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

USG Pietro

Segunda-feira fomos fazer USG! Ver o Pietro na televisão! Gente, como essa tecnologia evoluiu! Tenho as fotos que minha mãe guardou das USG que ela fez! 28 anos atrás! Era uma coisa de louco, um nada em preto com risquinhos brancos! Dá pra saber só o que é a cabeça! Eu acho!
Já a USG da Luiza foi mais fácil de entender! Fazem só 10 anos! (SÓ?) Mas ainda assim descobri que era a Luiza com 6 meses de gravidez! Não dava pra saber antes! Ainda era mais preto do que cinza! Ainda era mais ossos do que bebê! Era nítido os ossos dos braços, da cabeça, das pernas! Tenho uma fotinho que dá pra ver até os dentes dentro da gengiva!
Quando fiz USG do Henrique as coisas estavam melhores! Fazem 4 anos! Mas já deu pra saber que era o Henrique com 5 meses! E deu pra ver perfeitamente! Tudo era mais nítido!
Mas dessa vez é surpriendente (é assim que escreve?). Tenho uma foto que dá pra ver as narinas do Pietro! Na segunda-feira deu pra ver o rosto dele! As bochechas e os lábios dele fazendo biquinho!!!! E olha que era USG normal, nem era 3D!
Amei ver meu filhotinho! Só tive uma decepção! Eu não falei a data da ultima menstruação, pra assim o cálculo ser em cima do bebê! E não é que deu perfeitamente igual ao cálculo com a DUM? 35 semanas. Sorte que sempre vem com aquela probabilidade de erro de +ou- 2 semanas! Como queria que ele nascesse logo! Tá pesado!

Nenhum comentário: