quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Me falta-me paciência. Me sobra-me preguiça...

Estou me sentindo um bicho preguiça... Só falta eu estar pendurada em uma árvore comendo folhas de eucalipto... Acho que por causa da preguiça estou estou sem paciencia nenhuma... Pareço um pitbull. Só falto sair mordendo... Hoje é dia do professor=crianças sem aula!!! Pietro doente, Henrique hiper agitado e Luiza... bem, Luiza na dela brincando de Polly! Aliás, Polly é uma delícia! Queria ser criança de novo. Elas são pequeninas e cheias de roupinhas pra trocar! Que máximo! E são bonitinhas! Não são como as Barbies cheias de peitões e cinturinhas micro! E os carrinhos PollyWheels! São lindos! Pena que as pistas são caras!!! Mas eu teria a coleção todinha!!!! Ops! Daria para a Luiza a coleção todinha!!!
Mas falando da minha preguiça: não quero fazer nada. Hoje é dia de feira! Vamos almoçar pastel! Eu pensei em ir até a feira, mas aí deu preguiça... Vou pedir pra Luiza ir lá comprar os pastéis e caldo de cana...
E falando da falta de paciência: Vou morder o Henrique heheheeheh!!!! Gente! Socorro! Está um calor e um sol super quente lá fora! Ele está aqui dentro pulando de um lado para o outro e o Pietro dormindo com um febrão! Já pedi pra ele ficar quietinho por causa do Pietro. Ele começa quietinho e depois esquece!!! aiaiai...
Mas enfim é assim mesmo! Se eu estivesse sozinha aqui acho que estaria dormindo heheheeh mas ia ficar sentindo a maior falta das crianças! E até da minha falta de paciência!!!!!
Amo meus filhos!!!!!

Nenhum comentário: