quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Na neura!

Acho que estou neurótica! Depois que o Pietro ficou doente e esteve internado eu acho que pirei! Estou achando que a todo momento ele pode estar doente! Toda hora acho que ele está com febre! Resisto à tentação e não pego o termômetro! A anemia dele está me assustando terrívelmente! Morro de medo de ele estar com alguma doença! Apesar de já estar fazendo o tratamento contra anemia e de a médica dizer que já deveia ter uma resposta, não teve! A anemia continua alta! Aí umas outras coisinhas diferentes no exame me deixaram doida! E a consulta é daqui há dois dias!

Acho que cada mãe tem sua neura! Minha prima cismava que os filhos dela iriam ser sequestrados! Um dia, próximo do Natal, ela estava em um horti-fruti comprando frutas para a ceia e dois homens estavam na banca oa lado dela e ela ouviu um deles falando: "O que você acha desses dois? Estão bons?". Eis que minha prima saiu de lá correndo e chorando chegou à csa da minha avó! "Queriam sequestrar meus filhos!" ela repetia! Eu tinha uns 15 anos! Caí na risada imaginando dois homens escolhendo melões ou mamões!!!!

Aí tive meus filhos e comecei com minhas neuras! Não são tantas! Mas eu morro de medo de um deles ter uma doença grave! Acho que não sou tão forte pra ter filhos com doenças! Acho que morreria! Morro de medo! Não sou de levar ao médico toda hora. Na verdade acho que até nem levo muito ao médico! Mas olhar exames me dá medo!

Fora a culpa! Como ele está com uma anemia muito forte me sinto culpada! Culpada por ele ter mmado por mais tempo, culpada por ele ter demorado pra começar a comer sopinhas! Culpada por não insistir pra ele comer mais! E me perguntando o tempo todo: será que a sopinha dele está mesmo nutritiva? Anemia!!! E meu leite? Será que não é bom? Apesar de saber que não tem nada há ver isso tudo!

Acho que tenho que dizer:
- ah Neura! Vê se eu tô na esquina, vai!!!!!

Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

Poxa Larissa, que coisa...
Como vc disse todo tem suas neuras, mas vc não precisa se sentir culpada pelas suas decisões.
Pode ter certeza que ele não ficou com anemia por causa do seu leite...
Acho mais provavel que a anemia dele seja por outro motivo...
Aliás queria te perguntar se repetiu os exames no mesmo laboratorio, porque tambem ja vi muitos erros de resultado, acho q isso seria uma boa antes de pirar.
Fique tranquila, não é nada grave, logo vai passar...
bjo
Ro