quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo menbro da família!

Essa eu precisava registrar aqui!!! Eu tenho dois gatos: o Mingau e a Lily. A Lily tem 12 anos e meio e o Mingau faz 12 anos dia 24 desse mês!!!! É, são velhinhos!!! Pois o Rafael nunca foi muito fã deles. Ele vive reclamando e tal. Ele convive com os gatos meio que por obrigação: fez parte do pacote quando ele casou hehehe!!! Certa vez arrumei uma gatinha que estava solitária e machucada aqui fora no condomínio. Ele nem quis saber de ficar com ela! Ela foi pra minha mãe e depois eu tive que arrumar outro dono pra ela!!!

Mas eis que hoje as seis horas da manhã ele saiu para ir ao trabalho. Eu sempre volto a dormir quando ele sai. De repente acordo com ele me chamando na janela da cozinha! Com uma voz meio de urgência! Eu levantei correndo, abri a porta do quarto e perguntei o que era. Ele falou: Vem cá! Eu fui e abri a porta da sala e lá estava o Rafa com um gatinho no colo!!!! E o pior de tudo, chorando!!!!! Disse que o gatinho quase foi atropelado! E ele resolveu trazer pra casa!!!!! Eu adorei!!! Amo gato, cachorro, peixe, passarinho...

Esse é o Piteco!

Um comentário:

Rakel disse...

Que estória legal. Eu também adoro gatos, tenho dois também. Fico feliz que o Piteco está agora a salvo e protegido.
Abraços