quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sobre o casamento...

*** LI NESSE BLOG . Vale a pena passar lá e dar uma olhada! É muito legal! É da Rosana e do Maridex dela!***

"O primeiro ano é o mais difícil.Os restantes são impossíveis."
Fábio Junior

"Não se case por dinheiro. Há empréstimos bem mais baratos."
Marta Suplicy

"Quando um casal de recém casados sorri, toda a gente sabe porquê. Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, toda a gente pergunta porquê."
José Serra

"O amor é cego, mas o matrimonio devolve a visão."
Antony Hopkins

"Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, pode estar certo de uma coisa:
Ou o carro é novo, ou é o amante."
Serginho Chulapa

"Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência."
Samuel Johnson

"Na Antiguidade, os sacrifícios faziam-se no altar. Atualmente esse costume perdura."
Helen Rowland

"Estou apaixonado pela mesma mulher há 40 anos. Se a minha esposa souber, mata-me."
Henny Youngman

"Os solteiros deveriam pagar mais impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes que os outros."
Chico Anízio

"Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí já era tarde demais."
Tom Jobim

"Casar é a metade do divertimento pelo dobro do preço."
Chico Buarque

"Quer conhecer a tua namorada... CASA !
Quer conhecer a tua mulher... SEPARA !"
Tim Maia

Gente, adorei! Principalmente hoje, que às 5:30 da manhã, enquanto arrumava o Henrique para a escola tive que me perguntar como eu não sabia que não tinha mais cuecas limpas na gaveta do meu marido!!!! Como pude deixar passar uma coisa dessas? Deixei minha visão de Raio-X falhar quando passei os olhos pela gaveta fechada! Ou foi minha matemática que falhou? Não calculei quantas cuecas limpas coloquei na gaveta e quantos dias se passaram... Gente, ninguém merece isso!!!! Gosto muito do meu marido, mas casamento não é nada romântico... hehehe

Nenhum comentário: