sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mais uma vez: o meu parto!

Esquece toda aquela choradeira! Apesar de ainda não conhecê-la eu tenho uma grande amiga! Estava eu toda chorona pq não poderia fazer o meu PD. Escrevi pra ela e ela me animou! E parece que vou conseguir! Não só parece como estou muiiiiito confiante!
MEU FILHO VAI NASCER AQUI NA MINHA CASA! É isso o que eu quero! Nunca tive tanta certeza disso! Nem vou arrumar minha mala pro hospital!
Contei pro Henrique assim como quem não quer nada:
- Filho, o Pietro vai nascer em casa!
- Oba! Aí ele vai nascer e vai estar no sofá! Aí eu vou chamar o papai e falar "põe o Pietro no meu colo! E põe um DVD pra gente assisti.". Aí eu vou dar um beijinho no rostinho dele! Mamãe, não pode beijar na boquinha, né?!

Já pensou que lindo! O Henrique espera tanto o nascimente desse bebê que parece que deseja ele até mais do que eu! E ele estava tão preocupado com o fato de eu ter que ficar 2 dias no hospital! Ele queria pq queria que o bebê nascesse e já fosse pra casa! Agora nem vamos sair de casa!
Estou muito feliz e minha vontade é compartilhar com o mundo essa felicidade! É uma pena não poder contar pras pessoas mais próximas como a minha mãe! Ela nunca aceitaria!
Feliz-feliz!

3 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Oi Lala, passei aqui e fiquei FELIZ com a mensagem... rssssss
Cliquei no seu profile só pra ter certeza, mas EU SABIA QUE VC ERA ARIANA!!! HAHAHAHA
Hoje falei com a Vilma por telefone e ela me falou do seu entusiasmo e determinação e que ela achou vc muito parecida comigo fisicamente...rsssss
Na hora eu pensei: "ela deve ser de aries..."hahahaha
Bjs
Rosana

Rosana Oshiro disse...

Aliás de que dia vc é???
Eu sou de 22 de março...

bjs

Dani Garbellini disse...

Que bom! Passar aqui e ler esta notícia me deixou muito feliz. Torço muito por vocês.
Fé e esperança!
Beijoca,

Dani Garbeelini